CONTRIBUIÇÕES PARA DESENVOLVIMENTO DO FIA NA SERRA GERAL

Pres. Cybelle Medrado, Dr. Gilmar Medeiros, Dra. Karine Neves, Dr. Jansen Santana

CENTRO PAULA ELIZABETE CONTRIBUI PARA DESENVOLVIMENTO DO FIA NA SERRA GERAL

No dia 06 de abril de 2017 (quinta-feira), a Associação Paula Elizabete representada pelo gestor Prof. Dr. Jansen Santana, compartilhou conhecimentos, resultados e experiências alcançadas com recursos do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente – FIA, em um evento promovido na cidade de Janaúba para contribuir com o desenvolvimento de 21 municípios convidados pertencentes a região da Serra Geral.

O evento foi promovido pela Agência de Desenvolvimento da Serra Geral - ADSEG, o SEBRAE e a Receita Federal de Montes Claros, que nos convidou como parte de sua comitiva de trabalho, juntamente com a presidente, Cybelle Medrado, e vice-presidente, Karine Neves, do Conselho dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA de Montes Claros. O evento aconteceu na sede da Fundação Dom Mauro, uma organização da sociedade civil do município de Janaúba.

Para nós é um grande prazer contribuir com o desenvolvimento do Fundo dos Direitos da Criança e do Adolescente de outras regiões, a qual deixamos nossos agradecimentos pelo convite ao Dr. Gilmar da Silva Medeiros, delegado da Receita Federal de Montes Claros, pela oportunidade.

São oportunidades como esta que nos asseguram que o olhar de nossa visão “Ser uma instituição de referência em Montes Claros, no atendimento a criança e ao adolescente (...)” está no caminho certo.

Organizadores, palestrantes e participantes

CERTIFICAÇÕES

No ano de 2016 a Associação Paula Elizabete por meio de sua unidade, no município de Itapevi -SP, dirigida pela Ir. Ana Maria de Melo, foi certificada com o Selo Sustentável, assim como no ano de 2015 com o Selo Social, promovidos pela Prefeitura Municipal de Itapevi e pelo Instituto Abaçaí, certificando a responsabilidade social da organização por suas contribuições nos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da Organização das Nações Unidas - ONU.

Selo Social, 2016

Diretora Ir. Ana Maria de Melo e organizadores, 2015.

CONDECORAÇÃO AO MÉRITO CÍVICO PELO ESTADO DE MINAS GERAIS

Em 2014, a Diretora Presidente da Associação Paula Elizabete Ir. Marina Francisco Gardim, foi condecorada com a Medalha Maria da Cruz (Decreto nº 45.649/2011) pelo estado de Minas Gerais, em evento promovido no município de Matias Cardoso, por meio do Governador Alberto Pinto Coelho, dentro das comemorações do “Dia dos Gerais”.

Ir. Dalva Bicalho e Ir. Marina F. Gardim

Diretora Presidente Ir. Marina Francisco Gardim

Condecoração com representante do Governador do Estado de Minas e Prefeito de Matias Cardoso

UMA ORGANIZAÇÃO DA SOCIEDADE CIVIL

Nós da Associação Paula Elizabete, entendemos que nossa organização não faria nada sem a participação da sociedade civil, agradecemos e compartilhamos nossas conquistas com cada contribuinte, cada doador, parceiro, patrocinador, voluntário, amigos que frequentam nossos eventos, nossas associadas e profissionais, em especial aos voluntários do Conselho Consultivo, que tem fomentado o maior engajamento da sociedade em nossas ações.

Posts Em Destaque