LOCALIZAÇÃO

Posts Em Destaque

Rua de Lazer.. SESC

April 23, 2015

O SESC - Fecomércio MG realizou em seu espaço em Montes Claros, na Avenida Deputado Esteves Rodriguez, 06 dias de lazer e recreação para as Crianças da Associação Paula Elizabete. Em parceria com as duas escolas que trabalhamos nos dias 14,15 e 16 de abril levamos as crianças da Escola Municipal Jair de Oliveira  e nos próximos dias 28, 29 e 30 levaremos as crianças da Escola Municipal Dú Narciso.

As 132 crianças que participaram da primeira etapa puderam vivencias várias atividades como: Orientações em ter uma alimentação saudável, brincadeiras, alongamento, recreação com balões, bolinhas coloridas, momento do lanche, esculturas com balões e piscina. As crianças ficaram maravilhadas com as brincadeiras.

Além das atividades recreativas promovidas no SESC, tivemos também uma palestra sobre orientação de alimentação saudável realizada no Auditório da Entidade.

Foram dias de diversão, conhecimento e exploração e deixamos aqui o nosso agradecimento ao SESC, ao Fecomércio pela Parceria e pelo apoio nessa jornada que visa o desenvolvimento social dessas crianças.

Siga

Procurar por tags