LOCALIZAÇÃO

• Facebook - White Circle
  • Instagram - White Circle

© Desenvolvido por 3D Comunicação e Marketing

Clique aqui para adicionar o seu próprio texto e editar. É fácil! Basta clicar em "Editar Texto" ou clicar duas vezes sobre mim.

DOE OLINE

Clique no botão vermelho acima "Eu quero ajudar" para doar qualquer quantia. Você pode usar o seu cartão de crédito.

A doação será feita com toda segurança através do Pag Seguro.

seja voluntário

Tem algo que você faz bem e que pode fazer aqui também? Recebemos de braços abertos, trabalhos voluntários de professores, esportistas, educadores, psicólogos e/ou outros profissionais que podem fazer muito pelos pequenos e suas famílias.

SEJA UM SÓCIO DOADOR

Você pode ser um doador mensal e um colaborador permanente. Nós podemos fazer a retirada da sua doação mensalmente, no local e horário que você escolher.

ADOTE UM PROJETO

Desenvolvemos de acordo com a necessidade das crianças, projetos de construções de áreas esportivas, piscinas, quadras, bibliotecas, salas de aula, laboratórios de informática, etc. Você ou sua empresa poderá participar com doações específicas para algum desses projetos ou doar materiais necessários para sua viabilização. Quando damos oportunidade para as crianças terem acesso à algo que elas ainda não conhecem, proporcionamos mais desenvolvimento, convivência e sorrisos!

Escolha a sua forma de ajudar e entre em contato com Nágila ou Vanina, ou faça online: